domingo, 8 de agosto de 2010

Aonde Você está...

Quem pode dizer
Que talvez você esteja aqui
Te sinto a minha volta
Suas memórias tão presentes

No fundo do silêncio
Eu consigo te ouvir
Você ainda é a minha inspiração
Como pode?

Porque Você é meu
Amor eterno
Que me olha daí de cima

Leva-me para aonde você está
Além daquela estrela distante
Eu espero ainda hoje a noite
De vê-Lo sorrir
Nem que por um tempinho para eu saber que está aqui
Na distancia de um respiro
Aonde você está

Voce dorme gentilmente
Aqui dentro dos meus sonhos
A fé é acreditar
Todo poder que não pode ser visto

Como o meu coração te segura
Na distância de um batido
Eu aprecio tudo que
Você me deu todos os dias
Porque
Você é meu
Amor eterno
Que me olha daí de cima

E eu acredito
Que os anjos respiram
E que esse amor vive e nunca se acaba

Josh Groban sings "To Where You Are"

Meu Amado Jesus...
Pra sempre...

Um comentário:

  1. Eu também acredito!
    Lindo post amiga
    adorei
    :)
    Vim lhe desejar uma boa Noite

    :)
    Boa Quinta pra vc
    Beijos na alma!
    "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

    ResponderExcluir